segunda-feira, 26 de março de 2012

Informações ALD

Adrenoleucodistrofia, ou ALD, é uma doença geneticamente determinada neurológica que afeta 1 em cada 17.900 meninos em todo o mundo. A apresentação dos sintomas ocorre em algum lugar entre as idades de 4 e 10, e afeta o cérebro com desmielinização.

Desmielinização é o despojamento do revestimento gordo que mantém impulsos nervosos confinado e mantém a integridade dos sinais nervosos. Este processo inibe a capacidade dos nervos para conduzir corretamente, causando déficits neurológicos, inclusive distúrbios visuais, discriminação auditiva, coordenação prejudicada, demência, e convulsões. A desmielinização é uma resposta inflamatória e células nervosas em todo o cérebro são destruídos.

Rapazes desenvolvem-se normalmente até que o início dos sintomas ocorre. Os sintomas geralmente os rivais do transtorno de déficit de atenção antes de envolvimento neurológico grave se torna aparente. Os sintomas progredir rapidamente e levar ao estado vegetativo em dois anos, ea morte a qualquer momento depois.

Insuficiência supra-renal, doença de Addison, é visto em 90 por cento dos casos de ALD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário